Foi disponibilizado na Universidade Scrum, no YouTube, mais um tutorial com o propósito de auxiliar os novos usuários a usar o ScrumHalf, para a criação de uma Sprint.

O primeiro tutorial ensina como iniciar um projeto Scrum, usando o ScrumHalf. O segundo tutorial ensina como o conceito do product backlog está implementado no ScrumHalf. E o terceiro tutorial, o primeiro de uma série de cinco, ensina como criar uma sprint.

O desenvolvimento de uma Sprint no ScrumHalf é o tema desse novo tutorial, o segundo de uma série de cinco tutoriais. Nesse tutorial será apresentado como se criam as tarefas para as histórias de uma sprint e como trabalhamos com elas usando o quadro de tarefas.

Os Tutoriais ScrumHalf tem o objetivo de capacitar os interessados, de forma simples e rápida, em Scrum e no uso do ScrumHalf para gestão de projetos ágeis.

Os tutoriais do ScrumHalf estão disponíveis, na Internet, na Universidade Scrum, no YouTube. Em breve novos tutoriais estarão disponíveis. Fique atento ao nosso blog, seguindo-nos via twitter ou facebook, ou acompanhando o nosso canal no YouTube.