Uma nova versão do ScrumHalf foi disponibilizada ontem para melhor atender as necessidades de nossos usuários. Dentre as melhorias técnicas implementadas no ScrumHalf, liberamos também algumas novidades no produto.

A novidade de maior destaque é o Planejamento de Release mais Flexível.

Planeje suas releases indicando qual o conjunto de histórias do seu product backlog que você deseja que sejam implementadas para fazer parte de seu produto ao final da release.

Pela tela das releases será possível acompanhar a evolução das histórias, pois cada história planejada que tiver sido implementada estará marcada com a data de conclusão.

As demais novidades são:

Identificação fácil e rápida do andamento de cada história na sprint

Precisa identificar rapidamente o andamento das histórias na sprint?

Agora na aba da sprint atual, o quadro com as histórias selecionadas para a sprint fornece identificação visual rápida quanto ao estado de cada história. O PO pode visualizar rapidamente as histórias que já foram finalizadas e o Scrum Master tem visão clara e rápida das histórias que estão com impedimento.


Tags nas histórias do product backlog

O ScrumHalf agora permite que você use tags para classificar suas histórias no product backlog.

Você pode informar mais de uma tag para classificar suas histórias e todas serão apresentadas junto com o título da história na tela do product backlog. Você também pode optar por apresentar as tags ou não no product backlog.

Continue nos acompanhando e colaborando. Nosso product backlog é colaborativo. São os pedidos de você, usuário do ScrumHalf, que determinam as prioridades das melhorias a serem implementadas. Participe, nos enviando também um email com sugestões, críticas ou comentários.