Brilhos, formas, cores… Uma variedade enorme de embalagens para o mesmo conteúdo. O consumidor está amadurecendo, apurando suas decisões e aprendendo a filtrar informações enganosas. É provável a saturação no mercado de softwares num futuro próximo, e inovar é a forma de se destacar nesse quadro.

A ferramenta ScrumHalf, para gerenciamento de projetos, foi pensada, criada e desenvolvida como um sistema simples e eficiente, que mantêm o foco  tanto no aspecto empresarial quanto no técnico.

Nota-se no mercado consumidor uma carência de novidades realmente úteis. Por isso o ScrumHalf passa por aprimoramentos sucessivos, tendo sempre como base a opinião do usuário. Assim, o ScrumHalf ajuda o usuário a inovar, enquanto o usuário ajuda o ScrumHalf a inovar. A satisfação do usuário é a prioridade. Visto isso, a ferramenta passa por testes e aperfeiçoa detalhes para fidelizar adeptos e atrair novos usuários.

O cliente busca alcançar a conclusão de uma meta. Haverá obstáculos ao longo das etapas dessa busca, afinal, todos a nossa volta cometem erros, principalmente nós mesmos. Para superarmos os obstáculos contamos com o Scrum.

Scrum é a metodologia ágil a ser aplicada à prática diária. Ela esclarece como deve-se encarar o trabalho, qual a velocidade média de produção, etc., tudo de forma simples.

O ScrumHalf é a ferramenta que irá apoiar o desenvolvimento do produto, atuando nos pontos fracos do indivíduo como: falta de organização, stress, dispersão… Isso tudo preservando os conceitos da metodologia propriamente dita:

Agilidade – A turbulência dos acontecimentos no mundo alerta que deve-se ter destreza e rapidez para lidar com os obstáculos que surgem no dia a dia.

AdaptaçãoCada um pode utilizá-la da forma que preferir. Gestão de empresas, da casa, de uma banda de rock… Só depende da necessidade individual.

Auto-organizaçãoNo ScrumHalf tudo tem começo, meio e fim. E a ordem importa. Tendo consciência de seus papéis e limites, é possível à equipe realizar da melhor forma a tarefa em execução.

Trabalho Iterativo e IncrementalO produto deve passar por inspeções regulares, para receber críticas e incorporar melhorias. Olhando pequenas partes é possível adaptar o todo.

TransparênciaÉ preciso ter clareza no projeto, já que para identificar erros, é necessário enxergá-los.

Equipe MultifuncionalA equipe costuma possuir diferentes formações, profissões, e se une com um mesmo objetivo: preparar um produto que satisfaça ao cliente. Juntando isso a um ambiente com autonomia, gerencia leve e cooperação constante, a probabilidade de resultados positivos é alta.

ScrumHalf é um sistema que aperfeiçoa a relação equipe X tarefas. A metodologia ágil é flexível e potente. A intenção do ScrumHalf é justamente abrir caminhos para novos projetos, tornando-os exequíveis.

ScrumHalf é a forma de diminuir a papelada e o peso nas suas costas… Ver a semana passar rápido sem ter que correr junto com ela… Viver o dia de hoje sem ser engolido pelo mês inteiro…

Quer mais? 

 

Faça você mesmo, com ajuda do ScrumHalf. Cadastre-se logo. É grátis!