O SEED-MG – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – é um agente de fomento do ecossistema de empreendedorismo e inovação. É um programa de aceleração de  startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios  em Minas Gerais. As startups selecionadas tem a oportunidade de receber mentorias de especialista, para ajudá-las em seu crescimento. Essa semana, nosso CEO, José Augusto, foi convidado para conduzir uma mentoria sobre Agilidade e Scrum. Participaram da mentoria representantes das startups Guiaa, Checkbits, Agroneural, Canopy e outras.

O Time Scrumhalf procura sempre colaborar com o ecossistema de startups e de agilidade, ajudando as empresas e demais interessados em transformação ágil, e demonstrando como o apoio de pessoal qualificado e a utilização de ferramentas adequadas podem fazer a diferença na transição de um negócio.

Foi uma mentoria dinâmica e bastante abrangente. As empresas participantes apresentaram suas questões sobre agilidade e como implantar em suas empresas, aproveitando a experiência do nosso CEO, José Augusto, para tirarem suas dúvidas. Aproveite e conheça o SEED-MG e algumas de suas startups. Muitas soluções bacanas sendo construídas, algumas já em plena operação.