Confira as novidades da nova versão do ScrumHalf.

O ScrumHalf deu seu primeiro passo na internacionalização da ferramenta. Agora também é possível usá-lo no idioma inglês.

Se você tem em sua equipe membros estrangeiros, isso não é um problema.
ScrumHalf, simplifica e atende a todos.

Basta selecionar qual idioma você deseja que seja aplicado. Estão disponíveis os idiomas: Português (Brasil) e o Inglês.

  • Cancelar Sprint

Não é sempre que isso acontece, mas… houve mudanças nos negócios, a meta da sprint já não está sendo cumprida por alterações no planejamento? Cancele a sprint. As histórias retornarão ao product backlog para o planejamento de uma nova sprint.

 

  • Alteração das histórias do sprint backlog

A equipe durante a sprint precisou de mais esclarecimentos do PO quanto a uma determinada história e é preciso melhorar a descrição de tal história? Agora é possível que o PO altere o título e a descrição das histórias que já estão no sprint backlog.

 

  • Redirecionamento da página inicial

Se você participa de mais de um projeto, é possível configurar no ScrumHalf o seu projeto principal. Com isso ao entrar no ScrumHalf, você sempre será direcionado para a tela do projeto que foi configurado. Além de ser possível configurar para ser direcionado para o quadro de tarefas.

Mas se você não optou por nenhum projeto principal, então o ScrumHalf irá redirecioná-lo para o último projeto acessado antes de você ter saído da aplicação.

 

Todas das novidades estão disponíveis para todo os planos.

Não deixe de conferir essas novidades e compartilhe conosco suas impressões.